terça-feira, 9 de abril de 2013

O motivo do sumiço


Saí de férias e nunca mais voltei! HAHAHAH
Mas que desleixo né gente? Sério, é que eu comecei a trabalhar e nunca mais tive tempo pra nada!! Só lavo roupa antes de dormir e estendo no outro dia de manhã, já acho um milagre eu conseguir respirar rsrsrs
A razão por eu conseguir estar aqui hj é que eu to dodói ;(  Vo fica 3 dias em casa porque estou com gastroenterocolite, intoxicação alimentar, ou gastrintestinal, contaminada pela bactéria Clostridium que, em vez do intestino, ataca o sistema nervoso. Mas báh, to entendida né! hhehehe
Tenho uma dózinha de não poder postar, cada vez que penso no blog abandonado, habitado pelas teias de aranha, mas a boa notícia é que estamos com internet agora aeaeaeaeaeae!! Isso msm, tiramos uma internet só pra gente, agora a gente que pagaaa (aplausos), que merda né! Então agora vai ficar de mais fácil acesso. :)
E sobre a gente, ah, a gente tá tudo uma beleza, graças a Deus! Fora o meu torturante emprego e esses stress sobre isso, mas deixa pra lá, tá tuuudo uma maravilha aqui em casa! Contas e mais contas *-* kkk To faceira da vida que a gente comprou até um colchão! Delicioso da Ortobom que tá pra chegar semana que vem, estávamos precisando! hahah Então acho que é isso, de novidades não tenho nada tá tudo calmo, a mesma coisa, postarei mais na sequencia... Beeeeeeeeijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...