quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sobre enjoo na gravidez


Só passei rapidinho aqui pra dar uma dica pra vcs mamães que estão enlouquecendo, aborrecidas pq não conseguem comer direito com esses enjoos (que pecado né, mas dá até raiva eu sei! kk) 
Eu tive muuuuuuuito enjoo, eu comia, terminava a refeição e já ia pro banheiro, era instantâneo! Mas, apareceu um anjo, uma amiga minha que tinha ganhado o bebê a pouco e me deu uma luz! Me indicou o Meclin, um remédio próprio pra enjoo de gravidez, já que Plasil não resolve esse tipo de enjoo. Fui na minha obstetra e ela aprovou na hora a idéia, comecei a tomar com 2 meses e meio de gravidez e quando eu esquecia de tomar o remédio era batata, eu vomitava! Tomei até os 5 meses e foi a minha salvação :)

Meclin, R$ 29,74 com 15 comprimidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...