O Felipe
Criança ou anjo? Sim, os dois!
Não é por ser mãe bobona, babona ou sei lá!.. O Lipe é um sonho! Esperto, inteligente, carinhoso, querido e mais um suspiro de coisas. Mas bem, como sou suspeita pra falar, deixa eu contar das novidades mais recentíssimas desse doce mais doce que batata-doce.
Largou as fraldas, só dorme sozinho (sozinho mesmo, de apagar a luz e tudo!) e é o maior contador de histórias - e faladeiro! Claro sem contar que é mais organizado que eu e às vezes até me remeda (sério!)... Me acorda dizendo "Eu te amo mãe" e na hora de dormir, boa noite e tchau, sem manhas.
Nossa Lú, como a vida de vocês é perfeita, parece novela! Claro que não é só amores e o meu filho não é nenhum boneco de controle-remoto (embora às vezes eu gostaria que fosse, rs), aqui o bicho também pega e eu sou uma mãe digamos que bastante exigente - pra não dizer rígida né, palavra meia forte. Acho que criança tem que ter limites e as pessoas certas pra mostrarem isso à ela são os pais, mesmo que bem novos como eu e o Jéff. O Lipe tem hora certa pra as coisas e ele tem liberdade pra se expressar e brincar com a gente, gostamos de brincar de ensinar com ele (como ensinar a falar certo uma palavra e depois falar errado pra ele nos corrigir - daí que eu falei em me remedar, kk)... Compramos uma maletinha de livrinhos clássicos infantis (os três porquinhos, patinho feio) e ele fica lendo aqueles livros o dia todo pra gente se deixar, de cabeça pra baixo mesmo! Quantas façanhas né... Agora vocês vão poder acompanhar mais de perto as coisas que ele apronta!
Acompanhei um pouco sobre a sua história ( e que história né rs), e o comecinho da longa história do Lipe. E você esta de parabéns Lú, sempre se superando, e surpreendendo quem está a sua volta. És uma guerreira, um grande exemplo! Beijos, te adoro!
ResponderExcluirDjenifer T.